Os personagens clássicos estão de volta no Priston Tale M, porém, não temos a presença do Xamã, da Assassina e da Guerreira e não há informações se esses personagens serão adicionados futuramente.
Seguindo o jogo clássico, os personagens são divididos em duas raças: Morions e Tempskron.
Morions
Cidade inicial: Pillai
Vivendo ao Norte do continente, os Morions adoram o deus Pritos.
São uma raça dócil que vive uma vida piedosa.
Além disso, possuem uma cultura espiritual bem desenvolvida.
Devido ao seu treinamento espiritual, até mesmo os guerreiros comuns possuem a agressividade contida focando o poder mental.
Classes disponíveis
Cavaleiro, Atalanta, Sacerdotisa e Mago
Cavaleiro
Considera o seu corpo o mais puro e dedica-se a fortalecê-lo. Pode utilizar todas as armaduras de porte médio e seu poder sagrado e mais poderoso ao manejar espadas.
Vantagem: Morto vivo
Arma primária: Espada de uma mão
O Cavaleiro é um personagem melee de dano físico.
Use seu poder sagrado para condenar os inimigos.
Atalanta
Há rumores de que elas são descendentes dos Tempskron. Sua origem exata é desconhecida.
São mulheres de físico forte, deixando a impressão de não pertencerem à raça dos Morions.
Caçam usando Lanças.
Vantagem: Demônio e Mutante
Arma primária: Lança
A Atalanta é um personagem ranger de dano físico.
Perfure seus inimigos à distância com um poderosa Lança.
Árvore de Evolução
1ª Classe: Atalanta - 2ª Classe: Valquíria
Sacerdotisa
A Sacerdotisa busca a santidade pura e não se poupa no trabalho sagrado.
Sempre se concentra em ajudar os outros, mantendo uma forte fé.
Usa, principalmente, orbitais e varinhas.
Vantagem: Morto vivo
Arma Primária: Varinha
A Sacerdotisa é um personagem de suporte de dano mágico à distância.
Use seus buffs benéficos para curar seus aliados.
Árvore de Evolução
1ª Classe: Sacerdotisa - 2ªClasse: Santa
Mais forte que a Sacerdotisa, usa bem a magia ofensiva.
Usa o Cajado como arma principal.
O Mago é um personagem melee de dano mágico.
Vantagem: Normal
Arma Primária: Cajado
Queime seus inimigos com uma magia poderosa e esplêndida.
Árvore de Evolução
1ª Classe: Mago - 2ª Classe: Feiticeiro
Tempskrons
Cidade inicial: Ricarten
Acredita-se que foram criados pelos deuses Tempritos e Skronipe. E daí a origem do nome da raça Temp (ritos) + Skorn (ipe).
Vivem ao Sul do continente.
Possuem um físico avantajado e tecnologia bem desenvolvida.
São uma raça amigável, com grande capacidade no combate corpo a corpo.
Classes disponíveis
Mecânico, Lutador, Pike e Arqueira
Mecânico
O Mecânico é uma classes única em todo o continente de Priston, você não pode criar máquinas por conta própria, mas pode usar equipamentos criados por artesãos ou máquinas modernas.
Ele tem a capacidade de mudar seu equipamento com muita habilidade.
Vantagem: Mecânico
Arma Primária: Garra
O Mecânico é um personagem melee de dano físico.
Aumente sua defesa e atraia os monstros para proteger seus aliados.
Árvore de Evolução
1ª Classe: Mecânico - 2ª Classe: Mestre Mecânico
Lutador
São extremamente poderosos no combate corpo a corpo, seu corpo e mente foram treinados para a batalha. Usa técnicas muito agressivas e tem muita disposição para batalha.
Há uma variedade de armas para o combate corpo a corpo, mas são adeptos dos Machados.
Vantagem: Demônio
Arma Primária: Machado de duas mãos
Árvore de Evolução
1ª Classe: Lutador - 2ª Classe: Guerreiro
Pike
O Pike é especialista no manejo das Foices e é capaz de infligir golpes críticos em seus inimigos. Muito habilidosos, suas técnicas são movimentos belos e poderosos.
Esses guerreiros preferem desferir um único golpe crítico em seus inimigos.
Vantagem: Mutante
Arma Primária: Foice
O Pike é um personagem melee de dano físico.
Possui habilidades fortes para o combate com movimentos legais.
Árvore de Evolução
1ª Classe: Pike - 2ª Classe: Combatente
Arqueira
A Arqueira tem uma ampla gama de visão, possuindo habilidades de longo alcance e antiaéreas. É uma grande adição de poder para defender castelos ou batalhar em grupo.
Sua arma principal é o Arco ou Besta, também é habilidosa treinando Falcões.
Vantagem: Normal e Demônio.
Arma Primária: Arco
A Arqueira é uma ranger de dano físico.
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