sexta-feira, 12 de agosto de 2022

[Novidade] Priston Tale M: Desafio de Classes


Assim como ocorre no jogo clássico, cada personagem pode alcançar novas classes dentro da sua árvore evolutiva, adquirindo novas habilidades. No Priston Tale M também temos esse sistema com algumas alterações. Até o momento o jogo parece estar habilitado até a Tier 4

Introdução

Quando atingir o Lvl 20 poderá prosseguir para o primeiro Desafio de Classe.

Alcance o Lvl 20 caçando muito.

Ao atingir o Lvl 20, seus pontos de experiência ficarão armazenados até concluir o Desafio de Classe.
Seu Lvl não irá aumentar, mas sua experiência não será perdida.

Você pode iniciar o Desafio de Classe na opção [Mudança de Classe] no menu do lado direito da tela.

O Desafio de Classe é dividido em 5 etapas. Recompensas são pagas na conclusão de cada etapa.

No NPC "Centro de Treinamento Mágico do Raymon" você pode verificar os desafios e história.

Finalmente tudo pronto. Todos os desafios estão marcados como concluídos.

Após concluir o Desafio de Classe com sucesso, você receberá um presente e ouro como recompensa. Também receberá a experiência que ficou armazenada de uma só vez.

Novos slots de equipamento foram abertos.

Com a mudança de classe, você poderá usar habilidades mais poderosas e maravilhosas.

Vamos conferir como cada guerreiro usa os equipamentos para a classe que escolheu.

Tempskrons

Pike
Combatente - Lanceiro - Lancelot

Mecânico
Mestre Mecânico - Líder Mecânico - Metaleiro

Arqueira
Mestre da Caça - Discípula de Dion - Sagitágia

Lutador
Guerreiro - Campeão - Guerreiro Imortal

Morions

Cavaleiro
Paladino - Cavaleiro Sagrado - Cavaleiro Santo

Sacerdotisa
Santa - Episcopisa - Celestial

Atalanta
Valquíria - Brynhild - Valhalla

Mago
Feiticeiro - Feiticeiro Real - Mago Arcano










Um comentário: