quarta-feira, 20 de março de 2019

[Preview] Novo mapa a caminho: Heart of Fire

Na manutenção que se iniciou hoje, 20/03, no servidor coreano (21/03 na Coréia do Sul), a Masangsoft lançará um novo mapa, monstros e itens em seu servidor de testes. A manutenção está prevista para ser finalizada às 3:00 (15:00 no horário da Coréia do Sul)

Ainda não foram divulgadas muitas informações.
Confira abaixo o que já foi divulgado.

O novo mapa se chamará "Heart of Fire" (Coração de Fogo), será Lvl 118* e a entrada será através do Covil do Kelvezu.

*O mapa será lvl 118 no servidor coreano


Conheça os novos inimigos dos pristonianos, o exército das chamas:



Finalmente é revelada a identidade do inimigo que Guerreira enfrenta na imagem de load lançada no kpt na junto com a personagem. Se trata do boss desse novo mapa.




Com um novo mapa, não poderiam deixar de vir novos itens.
Confira os novos itens Verthex, de lvl 120*.

*Os novos itens serão lvl 120 no servidor coreano

Ao que parece, assim como no set de itens anterior, não deverá ter Anel e Amuleto.

Por enquanto, essas são as informações sobre esse update. Ainda não há uma data definida para o lançamento oficial no servidor coreano. Nesse momento o mapa foi lançado apenas no servidor de testes do kPT.

3 comentários:

  1. Acabei de descobrir teu blog e que você ainda atualiza com informações relevantes sobre o kPT. Obrigado pelo trabalho divino!

    ResponderExcluir
  2. Quero saber apenas de uma coisa! Varinha do Mago, vai continuar na mesmice da estagnação do Level 108 ou teremos varinha de level maior? Porque apos 108 sou houve lançamento de Cajado!...Garra...Lança...esses podem seguir junto aos itens Top level, mas,...Varinha e espada de uma mão, estes ficaram no esquecimento do level 108

    ResponderExcluir