Assim como ocorre no jogo clássico, cada personagem pode alcançar novas classes dentro da sua árvore evolutiva, adquirindo novas habilidades. No Priston Tale M também temos esse sistema com algumas alterações. Até o momento o jogo parece estar habilitado até a Tier 4
Introdução
Quando atingir o Lvl 20 poderá prosseguir para o primeiro Desafio de Classe.
Alcance o Lvl 20 caçando muito.
Ao atingir o Lvl 20, seus pontos de experiência ficarão armazenados até concluir o Desafio de Classe.
Seu Lvl não irá aumentar, mas sua experiência não será perdida.
Você pode iniciar o Desafio de Classe na opção [Mudança de Classe] no menu do lado direito da tela.
O Desafio de Classe é dividido em 5 etapas. Recompensas são pagas na conclusão de cada etapa.
No NPC "Centro de Treinamento Mágico do Raymon" você pode verificar os desafios e história.
Finalmente tudo pronto. Todos os desafios estão marcados como concluídos.
Após concluir o Desafio de Classe com sucesso, você receberá um presente e ouro como recompensa. Também receberá a experiência que ficou armazenada de uma só vez.
Novos slots de equipamento foram abertos.
Com a mudança de classe, você poderá usar habilidades mais poderosas e maravilhosas.
Vamos conferir como cada guerreiro usa os equipamentos para a classe que escolheu.
Tempskrons
Pike
Combatente - Lanceiro - Lancelot
Mecânico
Mestre Mecânico - Líder Mecânico - Metaleiro
Arqueira
Mestre da Caça - Discípula de Dion - Sagitágia
Lutador
Guerreiro - Campeão - Guerreiro Imortal
Morions
Cavaleiro
Paladino - Cavaleiro Sagrado - Cavaleiro Santo
Sacerdotisa
Santa - Episcopisa - Celestial
Atalanta
Valquíria - Brynhild - Valhalla
Mago
Feiticeiro - Feiticeiro Real - Mago Arcano
Show demais
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